05/11/19

PRESIDENTE DO TRT-RJ, RECEBE OS SERVIDORES QUE PARTICIPARAM DA XVIII ONJT, REPRESENTANDO O REGIONAL.

    As 15:00 horas da última quarta-feira (30/10/19) o Presidente do TRT-RJ, Desembargador José da Fonseca Martins Junior, recebeu no salão nobre do prédio sede, alguns servidores que fizeram parte da equipe do Rio de Janeiro na XVIII ONJT (Olimpíada nacional da Justiça do Trabalho), realizada este ano em Belo Horizonte/MG. Com um discurso de apoio institucional cada vez mais forte, o Excelentíssimo Desembargador, ressaltou a importância do evento, para a saúde física e mental dos servidores que participam e lembrou que pode acompanhar a seriedade e dedicação dos atletas durante o ano, em visita ao treinamento de algumas modalidades realizadas na EsEFEx (Escola de Educação Física do Exército), no bairro da Urca.

    Seguindo a mesma linha de raciocínio, Guilherme Júnior, atual presidente da ASJTRIO, agradeceu o apoio institucional que os atletas estão recebendo, formalizando com a entrega de uma camisa do modelo oficial que a equipe do RJ competiu. Destacou também a importância da entrega e comprometimento de cada servidor, pois sem eles não haveria olimpíada. Fechando seu breve discurso, o presidente da ASJTRIO agradeceu também as parcerias firmadas com o Botafogo que acolheu o projeto da equipe de natação, cedendo espaço para treinamento e da equipe de atletismo junto ao estádio Nilton Santos (Engenhão), sem deixar de agradecer também ao EB que cedeu espaços para o treinamento de diversas modalidades junto a EsEFEx.

    Fechando o ciclo de discursos, o presidente do Comitê Olímpico do TRT-RJ, Marcos José França Ribeiro, também fez agradecimentos ao apoio da presidência do TRT-RJ, bem como a EsEFEx e Botafgo. Ressaltou também a união e maior integração que o evento proporciona, não só para com outros regionais, mas principalmente entre os setores do próprio TRT-RJ, tornando os participantes da ONJT realmente em uma equipe,união esta que remeteu ao presidente do COT-RJ com grande nostalgia, aos tempos em que seu pai que fez parte do quadro de funcionários que passaram pelo TRT-RJ, falava com grande satisfação deste egrégio tribunal, um dos fatores que acabou incentivando seu desejo de ingressar no órgão.

    O evento foi finalizado com um coffee break, que permitiu a interação dos presentes de maneira mais informal e descontraída.

Foto: Guilherme Júnior - Presidente da ASJTRIO

Foto: Guilherme Júnior - Presidente da ASJTRIO (esq.) e Desembargador José da Fonseca Martins Junior - Presidente do TRT-RJ

Foto: Marcos José França Ribeiro - Presidente do COT (esq.) e atletas do TRT-RJ.

Foto: Vôlei Feminino da esq. para dir. Heni Pereira, Vera Lucia, Simone Arruda, Natália de Oliveira e Kelly Cristina.

Foto: Handebol Feminino da esq. para dir. Cida, Natália de Oliveira, Guilherme Júnior - Presidente da ASJTRIO, Bárbara Marques (Babigol) e Flávia Moreira.

Foto: Coffee break.

Rua das Marrecas, nº 36, sala 205

Centro - Rio de Janeiro / RJ

CEP: 20031-120

Endereço:

Tel.: (21)2262-4931 / (21)3549-1854 / (21)3549-1855 

E-mail: comunicacao@asjtrio.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook - Black Circle

Contato:

© ASJTRio 2015 - 2019  Todos os direitos reservados.