Apenas R$ 55,00

Ingresso pela associação

Localizado em Barra do Piraí são 17 piscinas, toboáguas, Rio Corrente e Piscina de Ondas. Além disso, dispõem de spa, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e um incrível lago de pesca. Para quem curte adrenalina, o Kilimanjaro promete proporcionar momentos de muita emoção. O toboágua foi eleito, pelo Guinness Book, o maior do mundo. São impressionantes 49,9 metros de altura. Com 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e diversão.

Algumas atrações:

Kilimanjaro

O Toboágua mais alto do mundo com 49,9 metros de altura fica aqui!

    Imponente, ousado e desafiador, você tem coragem de enfrentar? Esse é o Kilimanjaro, a principal atração do Aldeia das Águas Park Resort,construído em 1999, com 49,9 metros de altura. A descida do brinquedo alcança uma velocidade de 100 km/h, a uma inclinação de 60º.

Deixando até os mais radicais com frio na barriga! Essa é com certeza, uma história que você vai querer contar.

Snake Land

Snake Land

Snake Land

Snake Land

    Adorado pelo público de todas as idades, o conjunto de três toboáguas coloridos, mais conhecido como trigêmeos, passou por uma grande reforma e agora está de cara, corpo e presas novas. Com uma pintura especial, simulando o corpo de serpentes, eles ganharam o nome de Snake Land. As cores originais, vermelho, azul e amarelo foram mantidas, mas para entrar no clima toda a extensão foi pensada para remeter a três representações de escamas diferentes. Os toboáguas ganharam ainda poderosas cabeças de cobra. Mais bonitos e modernos proporcionam a diversão de sempre, e fazem parte de um projeto do Aldeia de incentivo à preservação do meio ambiente.

Side Winder

Sensação de gravidade zero!

    No dia 20 de dezembro o parque inaugurou uma atração super-radical, que desafia até os mais corajosos: o Side Winder! O equipamento é uma rampa de 10,35m de altura onde é possível escorregar em uma boia dupla com sensação de ausência de gravidade, mas com total segurança, já que a ação da física mantém a boia e os ocupantes presos ao brinquedo. Na obra foram investidos 1,8 milhão de reais e quatro meses de muito trabalho. Localizado na área da Piscina de Ondas, o Side Winder conta ainda com uma grande estrutura para acomodar os usuários do equipamento e um mirante onde é possível contemplar o parque.

Compre seus ingressos por aqui:

Rua das Marrecas, nº 36, sala 205

Centro - Rio de Janeiro / RJ

CEP: 20031-120

Endereço:

Tel.: (21)2262-4931 / (21)3549-1854 / (21)3549-1855 

E-mail: comunicacao@asjtrio.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook - Black Circle

Contato:

© ASJTRio 2015 - 2019  Todos os direitos reservados.