XVII ONJT: DEFINIDO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
XVII ONJT: DEFINIDO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
A inscrições para o primeiro Torneio de Dominó dos Servidores do TRT/RJ estão abertas entre 15/04 e 30/04 no valor de R$30,00. O evento que foi organizado pelo coordenador da equipe do RJ na modalidade da ONJT, Luiz Carlos Souza de Santana é destinado aos servidores, magistrados, terceirizados e convidados, acontecendo no dia 25/05/19 na Av. Maracanã, nº 667, Tijuca - Rio de Janeiro, a partir das 09:00 horas com no máximo 32 participantes que disputarão respeitando as regras do regulamento geral da ONJT. O dominó é disputado nas olimpíadas com seis pedras na mão de cada jogador e 4 pedras na mesa sem que possam ser adquiridas enquanto você não tem combinação para as pontas. Os vencedores serão premiados com um troféu e medalha de ouro no 1º Lugar, medalha de prata no 2º Lugar e medalha de bronze no 3º Lugar.
O local é de fácil acesso e conta com rua tranquila para estacionar, o ambiente do torneio contará com ar condicionado. Ao final será feito um churrasco de confraternização que já está incluso no valor da inscrição. Aqueles que quiserem participar, devem realizar o depósito no banco Santander, C/c: 01002003-2, Agência: 3522 em nome de Luiz Carlos Souza de Santana e procurar o mesmo através do telefone (21)97545-9250.
A diretoria da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) divulgou, nesta quinta-feira (4), a taxa de inscrição da XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Clique aqui e confira o ato administrativo.
Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 1ª Região
Reembolso
Checklist
Veja o que é preciso para dar entrada no seu reembolso:
1. Consulta Médica (casos previstos no regulamento do plano)
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago, nome do profissional, especialidade, CRM, CPF, assinatura e carimbo do médico.
-
Nota Fiscal (emitente pessoa jurídica/CNPJ): deverá constar nome e CNPJ da Instituição, valor pago, nome do paciente, descrição e data do atendimento, especialidade e nome do médico que poderá ser informado na Nota Fiscal.
2. Anestesista
-
Relatório Médico: deverá constar o procedimento realizado, carimbo e assinatura do médico que realizou o procedimento e data. Deverá ser em papel timbrado (local de realização).
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do procedimento realizado e respectivos códigos, valor pago, nome do profissional, especialidade, CRM, CPF, assinatura e carimbo do médico anestesista.
3. Instrumentador
-
Relatório Médico: deverá constar o procedimento realizado, carimbo e assinatura do médico que realizou o procedimento e data. Deverá ser em papel timbrado (local de realização).
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do procedimento realizado e respectivos códigos, valor pago, nome do profissional, especialidade, CPF, registro categoria ou RG.
4. Exames (casos previstos no regulamento do plano)
-
Pedido médico: deverá constar o nome do paciente, nome de cada exame e justificativa para a devida solicitação.
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, data do atendimento, valor pago e nome de cada exame realizado com seu respectivo valor unitário.
5. Terapias I – Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicoterapia, Terapia Ocupacional (casos previstos no regulamento do plano)
-
Pedido médico com data: deverá constar o nome do paciente, diagnóstico, quadro clínico atual, descrição e justificativa para a terapia indicada, quantidade de sessões, nome do profissional, especialidade, CRM, assinatura e carimbo.
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição da terapia, data e quantidade de sessões, valor pago, nome do profissional, número da inscrição no respectivo conselho regional (CREFITO-F, CRFa, CRP/CRM, CREFITO-TO), CPF, assinatura e carimbo do profissional que realizou a terapia.
Obs 1: A solicitação da terapia deve ser feita por profissional médico (CRM)
Obs 2: Em caso de fisioterapia é necessário código TUSS