Reembolso
Checklist
Veja o que é preciso para dar entrada no seu reembolso:
1. Consulta Médica (casos previstos no regulamento do plano)
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago, nome do profissional, especialidade, CRM, CPF, assinatura e carimbo do médico.
-
Nota Fiscal (emitente pessoa jurídica/CNPJ): deverá constar nome e CNPJ da Instituição, valor pago, nome do paciente, descrição e data do atendimento, especialidade e nome do médico que poderá ser informado na Nota Fiscal.
2. Anestesista
-
Relatório Médico: deverá constar o procedimento realizado, carimbo e assinatura do médico que realizou o procedimento e data. Deverá ser em papel timbrado (local de realização).
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do procedimento realizado e respectivos códigos, valor pago, nome do profissional, especialidade, CRM, CPF, assinatura e carimbo do médico anestesista.
3. Instrumentador
-
Relatório Médico: deverá constar o procedimento realizado, carimbo e assinatura do médico que realizou o procedimento e data. Deverá ser em papel timbrado (local de realização).
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do procedimento realizado e respectivos códigos, valor pago, nome do profissional, especialidade, CPF, registro categoria ou RG.
4. Exames (casos previstos no regulamento do plano)
-
Pedido médico: deverá constar o nome do paciente, nome de cada exame e justificativa para a devida solicitação.
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, data do atendimento, valor pago e nome de cada exame realizado com seu respectivo valor unitário.
5. Terapias I – Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicoterapia, Terapia Ocupacional (casos previstos no regulamento do plano)
-
Pedido médico com data: deverá constar o nome do paciente, diagnóstico, quadro clínico atual, descrição e justificativa para a terapia indicada, quantidade de sessões, nome do profissional, especialidade, CRM, assinatura e carimbo.
-
Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição da terapia, data e quantidade de sessões, valor pago, nome do profissional, número da inscrição no respectivo conselho regional (CREFITO-F, CRFa, CRP/CRM, CREFITO-TO), CPF, assinatura e carimbo do profissional que realizou a terapia.
Obs 1: A solicitação da terapia deve ser feita por profissional médico (CRM)
Obs 2: Em caso de fisioterapia é necessário código TUSS