Reembolso

Checklist

Veja o que é preciso para dar entrada no seu reembolso:

1. Consulta Médica (casos previstos no regulamento do plano)

 

  • Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago, nome do profissional, especialidade, CRM, CPF, assinatura e carimbo do médico.

  • Nota Fiscal (emitente pessoa jurídica/CNPJ): deverá constar nome e CNPJ da Instituição, valor pago, nome do paciente, descrição e data do atendimento, especialidade e nome do médico que poderá ser informado na Nota Fiscal.

2. Anestesista

 

  • Relatório Médico: deverá constar o procedimento realizado, carimbo e assinatura do médico que realizou o procedimento e data. Deverá ser em papel timbrado (local de realização).

  • Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do procedimento realizado e respectivos códigos, valor pago, nome do profissional, especialidade, CRM, CPF, assinatura e carimbo do médico anestesista.

3. Instrumentador

 

  • Relatório Médico: deverá constar o procedimento realizado, carimbo e assinatura do médico que realizou o procedimento e data. Deverá ser em papel timbrado (local de realização).

  • Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição e data do procedimento realizado e respectivos códigos, valor pago, nome do profissional, especialidade, CPF, registro categoria ou RG.

4. Exames (casos previstos no regulamento do plano)

 

  • Pedido médico: deverá constar o nome do paciente, nome de cada exame e justificativa para a devida solicitação. 

  • Recibo: deverá constar o nome do paciente, data do atendimento, valor pago e nome de cada exame realizado com seu respectivo valor unitário.

5. Terapias I – Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicoterapia, Terapia Ocupacional (casos previstos no regulamento do plano)

 

  • Pedido médico com data: deverá constar o nome do paciente, diagnóstico, quadro clínico atual, descrição e justificativa para a terapia indicada, quantidade de sessões, nome do profissional, especialidade, CRM, assinatura e carimbo.

  • Recibo: deverá constar o nome do paciente, descrição da terapia, data e quantidade de sessões, valor pago, nome do profissional, número da inscrição no respectivo conselho regional (CREFITO-F, CRFa, CRP/CRM, CREFITO-TO), CPF, assinatura e carimbo do profissional que realizou a terapia.

       Obs 1: A solicitação da terapia deve ser feita por profissional médico (CRM)
       Obs 2: Em caso de fisioterapia é necessário código TUSS

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