FALA ASSOCIADO:

 

Eficiência, seriedade e trabalho (Dpto. Jurídico/ASJT-Rio).
A nossa atual administração faz de sua bandeira a lisura e transparência, e o trabalho de nosso Departamento Jurídico tem dado excelentes resultados, junto aos nossos associados.

Veja alguns depoimentos:

LUIZ CARLOS SOUZA DE SANTANA:

 

Venho por meio deste registrar elogios à toda equipe da ASJT pela presteza, empenho, dedicação e eficiência no atendimento prestado a mim. Tive processos conduzidos pela Àrea Jurídica da ASJT-Rio que felizmente encontram-se em sua fase final.

O atendimento prestado pelo plano de saúde instituído através da CABERJ, onde no momento em que necessitei realizar três cirurgias, tudo correu a contento. Em nenhum momento houve dificuldades para que fossem realizados todos os procedimentos. 

    Gostaria de registrar o empenho e dedicação na resolução, a contento, de problemas surgidos quando da inscrição da ONJT 2018. 

Por último gostaria de parabenizar pelo uniforme da equipe da ONJT que com certeza ficou muito bonito.

 

Parabéns a toda a equipe.

 

Atenciosamente,

 

Luiz Carlos Souza de Santana

Assistente de Diretor de Secretaria da 40ª VT/RJ

Rio de Janeiro, 13 de Agosto de 2018.

 

Inaiá: 

Só tenho elogios a fazer sobre a Associação e ao Jurídico. Sempre me trataram bem, e tiveram muitas atenções para comigo. Espero que continuem sempre assim, amigos e gentis.

Obrigada por tudo.

Abraços,


Inaiá (associada)
Rio de Janeiro, 22 de Outubro de 2014

 

 

 

Elizabeth: 

 

O atendimento do Jurídico da ASJT a quem recorri para efetuar vários tipos de consultas jurídicas, informações, e especificamente na minha defesa no processo de indenização por danos morais, ajuizada pelo Sr. Severino (já falecido), estou muito satisfeita com o trabalho de vocês. Graças a Deus, o meu processo está prestes a encerrar, e ainda há um crédito a meu favor para ser liberado.

Abraços,


Elizabeth (associada)

Rio de Janeiro, 16 de Outubro de 2014

 

 

 

Marcelo C. da Motta: 

Mandado de Pagamento - Marcelo Cantarino da Motta

Procedi a retirada do mandado conforme orientado pelo Dr. Pedro e agradeço ao setor jurídico pela atenção e eficiência demonstrada no acompanhamento dos respectivos autos.

 

Atenciosamente,


Marcelo C. da Motta (associado)
Rio de Janeiro, 16 de Outubro de 2014

 

 

 

Marcio Fortes Bustamante Sá: 

Ao Departamento Jurídico Asjt-Rio,

Sempre que necessitei, obtive todo o apoio necessário da ASJT. Não poderia ser diferente com este Departamento, criado com o objetivo de lutar pelos direitos dos associados, bem como nas causas individuais destes.
No meu caso particular, necessitei dos serviços Jurídicos em duas ocasiões. Na primeira fui muito bem representado e, embora o Dr. ALEXANDRE DE LIMA OLIVEIRA não faça mais parte do quadro jurídico desta associação, não poderia deixar de lembrar de seu empenho na hora que necessitei dos seus serviços. Na segunda vez, também fui muito bem atendido, desta vez pelo Dr. PEDRO DA COSTA MENDES OLIVEIRA DE MENEZES. Inclusive, para minha alegria, a sentença favorável foi publicada hoje.
Só tenho a agradecer.

 

Atenciosamente,


Marcio Fortes Bustamante Sá (associado)
Rio de Janeiro, 15 de Outubro de 2014

 

 

 

Sebastião Pinheiro, Servidor Inativo do TRT-1ª Região: 


AO ILMO. SR. DIRETOR 

ASJT - RIO DE JANEIRO

Sebastião Pinheiro, Servidor Inativo do TRT-1ª Região, vem manifestar sinceros agradecimentos pela excelente assistência que vem recebendo do Departamento Jurídico dessa mui digna entidade (ASJT), através do brilhante e magnífico trabalho do DR PEDRO DA COSTA MENDES OLIVEIRA DE MENEZES, o qual vem se empenhando, com absoluta dedicação, no atendimento dos interesses e necessidades de seus associados, o que o torna merecedor de todo o nosso respeito e admiração!

 

Atenciosamente,


Sebastião B. Pinheiro (associado)
Rio de Janeiro, 18 de Dezembro de 2013

 

Rua das Marrecas, nº 36, sala 205

Centro - Rio de Janeiro / RJ

CEP: 20031-120

Endereço:

Tel.: (21)2262-4931 / (21)3549-1854 / (21)3549-1855 

E-mail: comunicacao@asjtrio.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

  • Facebook - Black Circle

Contato:

© ASJTRio 2015 - 2019  Todos os direitos reservados.